user_mobilelogo

 

Manaus: (92) 99206-7551Contato: (92) 99206-7551

Como Chegar:


HISTÓRICO DA UNIDADE

A unidade de Manaus teve início em 2019, quando, por meio de contatos na rede social “Instagram”, dois alunos, Álvaro e Pierre, após verem uma publicação sobre o curso na página @espcexbrasil (Instagram), perguntaram-me se não haveria a possibilidade de abrir uma unidade do curso na capital Amazonense.

Uma semana, após o contato, estive na cidade de Manaus para sondar a possibilidade. Aproveitei e revi amigos de infância, quando morei em Manaus, aluno do CMM, nos idos anos de 1984 e 1985. Em especial, dois grandes amigos e, hoje, empresários de grande porte na cidade.

Sondei o que havia na cidade de preparação para os concursos militares e possíveis professores para uma equipe de alto padrão. Fui ao colégio Militar de Manaus, onde, para a minha alegria e honra, fui recebido pelo comandante do CMM, Cel Carloto, e pude saber um pouco mais sobre a procura por concursos militares na região. Ainda nessa estadia, recebi os alunos Álvaro e Pierre no lobby do hotel no qual hospedei-me.

Vale ressaltar que os recebi às 22h30 para explicar-lhes como era a doutrina do Curso Glauco Leyser. Eles entenderam, surpreenderam-se e foram multiplicadores das ideias do curso em Manaus. Em pouco tempo, outros alunos interessaram-se e já era viável a abertura de mais uma unidade do meu curso, agora em Manaus.

Em uma segunda ida à Manaus, acompanhado pela Supervisora, Christiane Boggian , procurei e achei um grande parceiro para a operação manauara: o grupo LITERATUS de ensino , de renome estadual , sob a batuta da proprietária, Sra. Elaine, e, no dia 10 de janeiro de 2020, a parceria estava formalizada.

A unidade, em Manaus, já era uma realidade. Sob o comando perfeito da supervisora Christiane, uma equipe de excelentes profissionais foi estruturada. Assim, a unidade surgiu, em Manaus e, formalmente, com uma aula inaugural, no dia 10 de fevereiro, iniciou as operações na cidade de Manaus. Uma unidade com a marca da coragem e determinação que tenho e exijo dos meus alunos e de quem trabalha ao meu lado. Uma unidade distante 3500 km da matriz do curso. Uma unidade que surge no ano da Pandemia da COVID 19 e que entrou para história do Curso Glauco Leyser por mostrar que, um trabalho muito bem feito e conduzido por pessoas competentíssimas e com honestidade de propósito, pode ser feito à distância. Assim, os CAMISAS PRETAS aterraram na cidade de Manaus.

Palavras do professor Glauco Leyser.

FOTOS DA UNIDADE MANAUS

 

COMO CHEGAR